quarta-feira, setembro 03, 2014

VELHA CARTA- 28/08/2014

Onde estão os meus objetivos? Onde está a estabilidade que eu deveria ter nesse estágio de vida? Não culpo a falta de oportunidade, pois a tive em muitos momentos. É estranho, mas,à medida que se vai envelhecendo, sentimos a estrutura se abalando- pelo menos para mim- e a confiança tão característica se acanhando. Pessoalmente tenho tudo: esposa e filhos que amo mais do que qualquer coisa! Profissionalmente não sou nada. Será que jamais seguirei o rumo certo e nunca haverei de atracar num porto seguro de mil possibilidades? O que apenas sei é que o jogo está terminando,e quando menos se esperar: serei uma velha carta despejada sobre outras tantas.

Um comentário:

Débora Benvenuti disse...

Encontrei um recado no meu blog,que me deixastes há algum tempo e passei para dar uma espiadinha. Já estou te seguindo também. Gostei da Velha Carta.
Abraços

http://deborabenvenuti13.blogspot.com.br